quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

diálogo sem pé-nem-cabeça da meia noite

Com as benssaum de pauleti-xicreti-omeleti Paula Corrêa...



A - olha o que estou vendo
acho tão lindo
www.youtube.com/watch?v=6inwzOooXRU
B - Ai, que lindoo
eu amo
A- eu também
B- tão triste
A- não é tão leve?
B- para mim é meio ancestral
da vontade de chorar
A- é vero
não tenho essa vontade
B- ainda mais que cheguei do aniversario do meu pai agora
A - eu tenho vontade de chorar
em notting hill
qdo a julia roberts decide ficar na inglaterra para casar com o hugh grant e toca she
B- do avnavor?
az
A- sim
na verdade
B - adouro
A - acho que é elvis costello
que também é bom
B - ahhh
sim
ele tem a voz tão limpida ne
A - total
B - ai que lindo rui
obrigada
A - falei com o decio hoje
B - falou?
A - qdo falei de marcarmos, desconversou
B - ferveram muito?
A - marca vc que eu vou
hahahahahhahahaha
não muito
B - hahaaah
A - o ano começou pra mim hoje gata
B - ah, ele ta vivendo umas coisas ai intensas
A - graças a deus tão pintando uns projetinhos paralelos
ele é intenso né
ariano que não é intenso não é ariano
B - verdade
eu o adoro
a gente briga e faz as pazes em questão de segundos
A - então marca que eu vou
ç
podia ser no exquisito
rs
B - vamos semana q vem para comemorar o lançamento do site
essa semana eu estou meio turbulente tb
A - let´s
total
B - precisando pegar as redeas da minha vida
A - se vcs não me chamarem
B - vc pega nois na saída
A - vou incorporar o bento carnero
B - hahahahahahahah
A - o vampi brasilei
B - ahahhahaha
A - e roga uma praga em ocêis
minha vingança sará maligrina
B - óxi
vou ter q chamar maria bétania
A - uia
B - e suas divindades
A - primeiro você me azucrina
mintorta a cabeça
B - eh meu beim
mintorta ahahahahhahahahahahaha
ahahahahhahahahahahahhahahahaha
A - she maybe the face ai que forget
hahahahahahahhahahahahahahahah
B - ahahaahah
gente
A - vc já viu um video no u tube dela cantando demoníaca?
B - que inspiration
noo
A - vai ver agora
que coisa
B - mande q vejo
preciso fazer umas ligações
A - www.youtube.com/watch?v=ao6QH708Ccw
veja tudo
B - e vou dormir que to com colica
A - e repare como ela treme
dá até medo
B - ai acho q já vi isso
hahahhaaahhhhahahaha
A - mas vale a pena ver de novo
B - arredia!
A - beijos gata
B - pera to vendo
A - va lá que também nvou dormir
ah ta
me comenta então
B - não vi essa
A - não
veja
feminismo...
bota!
B - hahahahahah
A - eu tenho tremores qdo vejo este vídeo
B - espelho...
demoniaca
A - parece que ela tá possuida mesmo
B - ta revirada
A - no túmulo
B - hahahahhaha
A - e o olhar
parece que ela tá falando c´us spritu
B - spritu
A - ai baixou o bento carnero
agora não consigo mais escrever certo...
B - hahahahahaha
beto carrero!
bentiu carnero
A - o vampi brasileiro
posso reproduzir este diálogo nu brog
B - e a norma bengel fazendo a sapa naquele programa horroroso
A - tá otemo?
vc me autoriza?
B - claro
A - sapa não né gata
homi
B - hahahahahahha
eu acho genial
A - parece coisa da crarisse
B - eh mto boa
A - nóis dois aqui
B - parece a PIIIIIIIIIIIIIII
A - hahahahahhahahahahaha
B - sabe quem é
do PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
affffff
A - não sei
B - chega e faz XXXXXXXXXX da Scania
A - no conozco
hahahahhahahahah
B - estaciona o caminhão e vai
A - ui
B - pelamor
A - e não paga zonazu
B - haahahahahhahahah
A - nem norte
nileste
mucho menos oeste
B - vc precisa escrever essa lingua
ruizÊs
a zonazu
a demoniaca
ruiza, a demoniaca
A - hahahahahhahahahah
B - ruiza
A - paulete, o espeio
B - hahahahahha
a espeia
A - uia
espeio não tem sechu
B - vosmicê
séquisso
A - hahahahhahahahahahah
gostei
B - séquisso é felomeno
bueno darling
A - felomenal
boa noite xuxu
B - heheeehehe
boa noite baby
A - voy a mimi
mas antes tudo
isso
B - dorme bem, com os anjinhos
A - estará nu brog
frog]]
sog
B - como dizia minha mãe, dorme com deus e com os anjinhos
mto fofa ne
A - redescobertadomundo.blogspot.com
B - hahahahahahah
A - e sonhei
B - lerei
A - sonhe comigo
kissies kissies
B - kisser master
A - end baiquibaibaibai
B - bjin


obs: pouca coisa foi alterada neste blog, a fim de preservar a dignidade de alguns citados. Pessoas citadas estranhas a este blogueiro não foram consideradas. Ah, também não conferi quantos "a"s se intercalam nos ahahahahahhahahahahahahs

tudo foi copidescado...

MAis um vídeo inspirador dessa missiva

www.youtube.com/watch?v=hHeQbgFf-wo

Um comentário:

Unknown disse...

rs

Adoro conversas sem pé-nem-cabeça!!! Quer algo mais natural do que isso? ^^ Eis aqui os seres humanos! ^^

Depois preciso passar aqui eler o restantes, não li todas as postagens...

SMACK