terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

pequenas pérolas noturnas...

Ainda sobre Amy Winehouse...

As declarações de Natalie Cole, de que a premiação da cantora inglesa seria um mau exemplo para a juventude, faz suscitar uma dúvida: uma cerimônia como a do Grammy deve levar em conta efeitos morais para conceder o troféu a um artista gabaritado ou esquecemos de que são critérios artísticos que devem guiar a decisão dos jurados?

Ainda sobre Amy Winehouse - parte II...

Vou me esforçar para que as considerações sobre o caso encerrem-se aqui. Mas não me responsabilizo por provocações futuras...

Sobre Formigas e Sapos

Em relação à ética do trabalho, comentávamos, eu e uma querida amiga, sobre os prazeres de se criar uma vida inteiramente calcada no trabalho e em relações pessoais e de suas dificuldades, principalmente em relação aos sapos engolidos durante a longa estrada...

Sorte que os sapos são mais facilmente deglutidos pela dignidade...

...

Reparem o excesso do uso de reticências... não consigo me controlar... é pensamento demais para pouco vernáculo!...

Um comentário:

MM4C disse...

eu ainda prefiro engolir formigas a sapos, hauehauehuae... alias, formigas fazem bem pra visão, já dizia minha avó, hauehauehe